gerado por sloganizer.net

24 de outubro de 2012

Até Alberto Contador

Contador, ciclista que até à data não recolhia a minha simpatia, embora tenha tido grandes desinteligências com Lance Armstrong, não se coibiu de sair em defesa do campeão.
Subiu na minha consideração.


2 comentários:

Isabel disse...

Até agora tenho estado calada.
Penso que a “coisa” é “simples”!
1 -Se Lance utilizou, à época, substâncias ilícitas dificilmente o fez sem que “alguém “ soubesse disso e se tivesse calado, certo? Nesse cenário é de condenar…mas não é só ele: serão todos, desde médicos a técnicos! Faça-se uma investigação como deve ser e apurem-se factos…não se julgue o homem com base em rumores. Concordas, não?
2 – Se Lance Não utilizou nada de ilícito e está a ser alvo de uma campanha de descredibilização;
Ou
3 – Está a ser alvo de rumores apenas para “salvar o coiro” a outros que são realmente culpados: faça-se justiça.
Rolem cabeças se preciso for mas venha a verdade à tona. Há meios para ser feita uma investigação competente e inequívoca: só não se fará se não interessar, provavelmente!….
O que não é correto é manchar o nome de um grande homem e de um grande desportista.

Isabel disse...

Ah...e só para que conste eu vejo(e acompanho, sempre que me é fisicamente possível) le Tour, la vuelta, Il Giro, a Volta...e demais provas de ciclismo...há muitos anos...sei do que falas e sei do que falo. Sim, Contador...um dos grandes também;em portugal um Marco Chagas (agora comentador), Joaquim Gomes (muita queda deu aquele rapaz...)Gamito...Cândido Barbosa...Ou Ricardo Mestre (e muitos outros)...